Select Menu




Fundada em 2000 com o nome inicial Moon Divine por Jason Priéster (atual guitarrista do Hate for Revenge) e Steven Wagner (ex Metal Death) e rebatizada em 2013 como Children Surrender. A sonoridade produzida valoriza a mistura de riffs técnicos e vocais melódicos, impulsionado por batidas rápidas e letras que abordam assuntos como fantasia, poemas, sociedade em geral, guerra e cotidiano.

Children Surrender é uma banda de metal brasileira, localizada na capital de São Paulo com nítidas influências de Heavy Metal ao Metal Sinfônico. Junte tudo isso com a singularidade de cada integrante. Moon Divine foi criada para ser uma banda cover do Iron Maiden , mesmo apesar do nome, a banda se apresentou desde escolas às faculdades durante anos com André Alves (vocal) , Jason Priester (guitarra) , Italo Araujo (guitarra), Steve Wagner (baixo) e Guilherme Almeida (bateria) de 2000 a 2009, a banda se desfez devido a um assunto nunca revelado .

Em 2010 a banda voltou à ativa com novo LineUp formado por: Mauricio Andrade (vocal), San Fernando (guitarra) além dos veteranos fundadores. Em 2011, surgiu a idéia de ter uma banda autoral, Moon Divine encerrou suas atividades e começou a trabalhar em um projeto. Com o tempo, os integrantes começaram a se identificar com metal melódico.

Em 2012, depois de conhecer o trabalho das bandas “Kamelot”, “Nightwish” e “Epica”, a primeira tentativa rendeu um Ep chamado "The Beginning", em estilo heavy metal, mas nunca foi lançado. Partindo daí, a banda começou a se especializar mais sobre o assunto "melodia", mas acabou chegando ao fim no final de 2012.

 Após o início de 2013, Moon Divine muda de nome para Children Surrender, e a busca por um novo lineup dá inicio, onde neste caminho, André Gonçalves (bateria) se junta a esta “aventura” junto com Elias Athame (guitarra) até que finalmente em 2014 agora com uma formação estabilizada, eles começam a dar continuidade ao projeto, mas agora com a “frontwoman” Bruna Meiko e ainda completando o time Luiz Felipe (teclado) e Elvis Camilo (baixo). O trabalho será chamado de "The Last Poetry Poisoned", será uma demo com apenas uma única faixa mas dividida em 3 partes.


Youtube Clique Aqui!
Myspace Clique Aqui
Facebook Clique Aqui