Select Menu


EXTREME REPULSE - BRUTAL DEATH METAL
From City Crato - CE Brazil

A Extreme Repulse foi formada no ano de 2008 na cidade de Crato-Ce por Flávio Vieira, (V/G) Jonas, (Bx) e Renan Death (Bt), com uma proposta de executar a mais crua mistura de Death Metal Old School com o Brutal Death Metal. Influenciados por Bandas como as nacionais: Headhunter Dc, NervoChaos, Funeratus, Krisiun, Vulcano, Lacerated And Carbonized dentre outras, e as gringas: Grave, Deicide, Unleashed, Gorefest, Hellhammer, Death, Cannibal Corpse Etc.

A temática abordada pela banda varia entre, guerras, satanismo até contos míticos da mitologia grega e egípcia, ambas abordadas com a fúria do glorioso Death metal nacional.

A primeira Demo da Horda foi lançada no ano de 2010 e se chamava “Extreme Chaos”, essa demo foi muito bem recebida pelos apreciadores do gênero e pela mídia especializada chegando a figurar na sessssão Garage Demos da Roadie Crew. Essa gravação ainda rendeu para a banda um contrato para o lançamento da segunda Demo Intitulada “Fuck You Jesus Christ” via Anaites Records, o Cd apesar de não ter uma boa qualidade de gravação também obteve um ótimo desempenho na mídia especializada e junto aos Bangers apreciadores do Gênero.

A horda passou alguns anos adormecida más no fim do ano de 2013 voltaram ensaiar com uma formação nova que são: Flavio Vieira (V/G) Renan Death (Bt), Thiago (Bx) e Gerson (G). Atualmente a Banda prepara seu repertório e sua volta aos palcos e a cena Death Metal do Nordeste.


Twitter : Clique aqui!
Myspace: Clique Aqui!